Resenha: Chata de Galocha Melon Mask


Oiiiii Genteeeeee!💖

Tudo bem com vocês? Estou aqui pra trazer uma resenha que estava devendo para uma pessoa muito especial, minha amiga Myllena. Beijos amiga 💋

Uns meses atrás, minha irmã comprou essa máscara na perfumaria Paris, aqui próximo de casa. Por isso não sei qual o valor exato mas na internet se acha no valor aproximado de  R$48,99 em 40g de produto.

A seguir a proposta da máscara e o modo de uso dela:
Quero chamar atenção para informações do fabricante: Usar a noite e uma vez por semana. O uso de protetor solar é de extrema importância na nossa rotina de skincare, porém, a atenção é maior ao usar esse produto.

O que eu achei?

A primeiro contato é um produto bem bonito, com textura gelatinosa e uma fragrância doce que lembra chiclete. Tem umas sementes, mas não sei se tem alguma função ou é só pra fazer uma " graça" .


Bem, eu sou suspeita pra falar quando tem o acido glicólico na composição. Sempre que ele aparece eu fico eufórica. Então eu estava com as expectativas lá em cima. Apliquei no rosto conforme orientado na embalagem.  O resultado que eu tive com esse produto foi o esperado. Pele macia, aveludada e iluminada como se eu tivesse acabado de fazer uma esfoliação. 

Vale lembrar que como se trata de acido cada pele reage de uma forma. Já pesquisei casos em que esse produto teve reação na pele de algumas pessoas, é bom ficar de olho se você tem uma pele mais sensibilizada.

E você? Já usou ou quer usar esse produto? Me conte nos comentários a sua experiência. E me conta qual próximo produto gostaria de ver resenha por aqui.

Beijoos

Comentários

  1. Ja usei o produto e gostei muito, mas sinto que ele precisa ser o unico acido que uso por uns tres dias. Eu uso acido na minha rotina de skin care a uns anos, e notei que quando uso esse produto e no dia seguinte continuo com o acido da minha rotina, minha pele fica muito sensibilizada. Entao ja aprendi que para minha pele eu preciso usar apenas ele e suspender os outros produtos com acido da minha rotina uns dias antes e depois de usa-lo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário